Luandre, CIEE, Gelre e outras empresas reúnem 13.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas empresas que recrutam estagiários e profissionais para contratação imediata

Douglas Terenciano
Publicado em 09/07/2019, às 05h00

Carteira de trabalho
Divulgação

Aproximadamente 13.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, estagiários e/ou jovens aprendizes em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 3.170 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

De acordo com levantamento do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), durante o mês de julho serão disponibilizadas 10.129 vagas de estágio e 2.672 de aprendizagem em diversos Estados do Brasil. Somente em São Paulo, adolescentes e jovens contam com mais de 8.000 oportunidades.

Confira aqui

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 60 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde, está com inscrições abertas para vagas de emprego nas áreas da saúde e tecnologia. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo e Goiás.

Confira aqui

Comentários

Mais Lidas