MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ManpowerGroup seleciona para 5 mil vagas temporárias

Selecionados irão trabalhar nos Jogos Olímpicos. Maioria das ofertas estão no Rio de Janeiro, mas há postos também em Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 21/09/2015, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup Brasil, líder mundial em soluções inovadoras de gestão e contratação de pessoas, iniciou o processo de seleção de candidatos para mais de 5.000 vagas temporárias nos Jogos Rio 2016. As oportunidades estarão, em sua maioria, no Rio de Janeiro/RJ, por ser a sede dos Jogos, mas haverá ofertas também nas cidades do Torneio Olímpico de FutebolBelo Horizonte/MG, Brasília/DF, Manaus/AM, Salvador/BA e São Paulo/SP.

Os primeiros postos são para assistenteoperacional, analista operacional e líder operacional. As áreas de atuação dos contratados serão transportes, serviços e eventos, operações de imprensa e operação da força de trabalho e tecnologia, de acordo com os perfis desenhados pelo Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016.

Os contratados terão carteira assinada, vale-transporte, tíquete-alimentação e plano de saúde. O tempo de contrato varia de três a nove meses.

Inscrições


Os interessados deverão ter mais de 18 anos de idade e poderão cadastrar seus currículos gratuitamente por meio do endereço eletrônico www.talentosmanpowergroup.com.br.

Além de participar da seleção para as mais de 5.000 vagas do Comitê Rio 2016, o candidato também poderá ter seu currículo selecionado por outras empresas parceiras dos Jogos que estejam buscando mão de obra.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

No ato do cadastramento, o sistema solicitará ao interessado a inserção dos seguintes dados: CPF, nome, endereço de e-mail e uma senha. Os candidatos poderão fazer o cadastro manualmente, informando seus dados. Para quem já possui perfil no Linkedin, as informações da plataforma poderão ser importadas automaticamente para o site Talentos ManpowerGroup.

A inscrição poderá ser feita também via celular. É possível se inscrever para diversas vagas, desde que o perfil seja de fato compatível com a oportunidade. Após o cadastramento, o candidato receberá uma confirmação por e-mail.

Processo seletivo


A seleção utilizará ferramentas on-line e também sessões presenciais. A etapa inicial será realizada em novembro. Ao ser selecionado, o candidato receberá as instruções necessárias para dar continuidade ao processo de recrutamento. O contato com o candidato será feito por telefone ou por e-mail dependendo do perfil da vaga.

“Os Jogos Rio 2016 representam para o ManpowerGroup uma excelente oportunidade de geração de milhares de empregos. Trata-se do maior volume de contratações em um mesmo projeto da história do ManpowerGroup Brasil. Estamos falando de posições remuneradas de diferentes áreas de atuação e competências com oportunidades para todos. Sabemos que além de oferecer uma experiência única para os profissionais que trabalharão para o Comitê Rio 2016, faremos parte de uma iniciativa de grande impacto social para a cidade do Rio de Janeiro e para o Brasil, como o principal legado dos Jogos Olímpicos”, afirma Riccardo Barberis, CEO do ManpowerGroup Brasil.

A empresa disponibilizará ainda capacitação aos contratados e, após os Jogos Rio 2016, irá colaborar para a recolocação dessa mão de obra no mercado de trabalho através de sua marca especializada em “outplacement”. A capacitação será feita por meio do programa Training & Development Center (TDC), que oferece cursos de negócios, soluções de TI e softwares, comunicação e liderança. Ela acontecerá de forma on-line, permitindo que cada funcionário a desenvolva de acordo com a sua disponibilidade.

Dúvidas de candidatos sobre o cadastramento para as vagas temporárias nos Jogos Rio 2016 podem ser esclarecidas por meio do e-mail rio2016@manpower.com.br.

Sobre o ManpowerGroup Brasil


Presente no Brasil desde 2000, possui escritórios nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São José dos Campos/SP. Atua com quatro diferentes divisões de negócios: Experis, Manpower, ManpowerGroup Solutions e Right Management. As quatro divisões envolvem recrutamento e seleção de mão de obra temporária e administrada, talentos específicos e profissionais de alta e média gerência; soluções de “outsourcing”, terceirização, gestão da força de trabalho, gestão e transição de carreiras.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Manpower

Manpower
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, BA, DF, MG, RJ, SP

+ Agenda

20/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.