MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MG: projeto oferece diversas vagas de emprego

O Minas Shopping recebe inscrições para o projeto Oportunidades Especiais, com aproximadamente 500 vagas de emprego em grandes empresas

Douglas Terenciano
Publicado em 20/07/2018, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de auxiliar pessoas com deficiência que estão em busca de uma vaga de emprego, o Minas Shopping recebe inscrições para o projeto Oportunidades Especiais, com aproximadamente 500 vagas de emprego em grandes empresas de Minas Gerais. O estande, que é adaptado para todos os tipos de deficiência, está localizado no Piso 1, com atendimento realizado por intérprete de libras. O prazo vai até o próximo dia 21 de julho (sábado) e o horário de funcionamento é das 10h às 22h.

Vagas de emprego para pessoas com deficiência em Minas Gerais

De acordo com assessoria de imprensa, o projeto oferece vagas de emprego em grandes empresas, entre elas McDonald’s, Coca-Cola, Scania, JSL e Azul. As oportunidades são para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior.

Segundo uma das organizadoras do projeto, Fátima Rodrigues Ribeiro, firmar parcerias com empresas responsáveis na área de inclusão é de suma importância para oferecer oportunidades para pessoas com deficiência. “O Minas Shopping é um grande parceiro, por abrir espaço para o estande há alguns anos. Por meio do projeto, podemos levar aos mineiros mais possibilidades de se candidatarem a vagas de trabalho em grandes empresas”, declara.

Vale destacar que o site do projeto (www.oportunidadesespeciais.com.br) oferece informações úteis sobre o mercado de trabalho, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.