MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mongeral Aegon oferece diversas vagas de emprego

Há vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraíba

Douglas Terenciano
Publicado em 01/04/2019, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora Mongeral Aegon recebe currículos para diversas vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraíba. A empresa busca profissionais para as áreas administrativa, comercial, recursos humanos e compliance.

Vagas de emprego 2019

Há oportunidades para gerente comercial, agente comercial, designer pleno, assistente comercial, analista de controles internos e compliance, gerente de vendas, analista de web, recepcionista, assistente administrativo, gestor de renda, entre outros cargos.

O destaque fica para o cargo de gerente comercial, que reúne a maioria das vagas ofertadas. A Mongeral Aegon procura por profissionais com perfil empreendedor, comunicativos e que saibam trabalhar sob pressão. Também é necessário possuir conhecimento no pacote Office, familiaridade com o mundo digital e disponibilidade total para viagens. Terá um diferencial aqueles candidatos com bom relacionamento com o mercado segurador, preferencialmente no segmento de vida e previdência. Os requisitos podem variar conforme a localidade da vaga.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-mongeral-aegon.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.