MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netshoes oferece 632 vagas temporárias de emprego

O objetivo é atender a forte demanda de profissionais durante o Black November, período promocional que ocorrerá em novembro e inclui a Black Friday

Douglas Terenciano
Publicado em 24/09/2018, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Netshoes, companhia controladora das marcas Netshoes, Zattini, Shoestock e Free Lace, recebe currículos para 632 vagas temporárias de emprego nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco. O objetivo é atender a forte demanda de profissionais durante o Black November, período promocional que ocorrerá em novembro e inclui a Black Friday.

Vagas de emprego na Netshoes

As oportunidades contemplam diversos cargos, com exigência básica de ensino médio completo. Os contratos serão de até quatro meses e, para algumas funções, haverá possibilidade de efetivação. Os profissionais selecionados receberão treinamento e orientação para o atendimento aos clientes das lojas do grupo.

As posições de trabalho no Estado de São Paulo são para dois setores específicos da empresa: o Centro de Distribuição, que reúne 147 vagas em Barueri, e a Central de Relacionamento, com 130 ofertas de trabalho na capital paulista. A companhia ainda oferece 246 postos de emprego na unidade de Extrema, em Minas Gerais, e outras 109 oportunidades na cidade de Jaboatão, no Estado de Pernambuco.

“O Black November já faz parte do nosso calendário e, mais que isso, também do consumidor brasileiro. Por isso, sempre procuramos reforçar nossas posições para continuar provendo a melhor experiência de compra ao usuário independentemente do aumento exponencial da demanda. Somos reconhecidos no mercado pela excelência no atendimento ao cliente, e nossa missão é melhorar sempre”, comenta Gabriela Garcia, CBTO da Netshoes.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Netshoes

Os interessados nas vagas do Centro de Distribuição de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, devem enviar currículo atualizado para o e-mail rhatracaosp@netshoes.com. Já para as colocações na Central de Relacionamento da capital paulista é necessário fazer cadastro no site https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes. Os trabalhadores em busca de um posto de emprego em Minas Gerais devem enviar o currículo para rhatracaomg@netshoes.com. Por fim, o e-mail para se inscrever nas posições em Pernambuco é rhatracaojb@netshoes.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Netshoes 2018

Vagas Emprego
Vagas: 632
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PE, SP

+ Agenda

01/12/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.