Nível médio

Next Academy oferece 50 vagas para jovens profissionais

Os candidatos devem ter interesse em trabalhar com futebol para ocupar cargos de representantes comerciais

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2019, às 13h31 - Atualizado em 27/06/2019, às 10h26

Next Academy
Divulgação

A Next Academy, empresa de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação, oferece 50 vagas para jovens profissionais, com idade entre 21 e 35 anos e perfil de empreendedor. Os candidatos devem ter interesse em trabalhar com futebol para ocupar cargos de representantes comerciais. Atualmente, a rede conta com mais de 38 unidades espalhadas pelo país.

Vagas na Next Academy 2019

Os interessados nas vagas devem ser moradores de cidades com mais de 200 mil habitantes e possuírem ensino médio completo. Não é necessária experiência e nem formação superior. A Next Academy irá oferecer cursos de capacitação e sobre empreendedorismo à distância. Os selecionados irão receber salário que varia entre R$ 2.000 e R$ 3.000 por mês.

Entre as atividades que os selecionados terão que desempenhar estão: divulgação das seletivas com atletas nas cidades de atuação; acompanhamento das redes sociais; e contato com os atletas inscritos. Para a execução perfeita das atividades, eles irão contar com o suporte e supervisão de outros funcionários do departamento comercial da rede de franquias.

Como se inscrever para o processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo até o dia 28 de junho para o e-mail vagas@nextacademy.com.br.

Confira mais informações sobre o processo seletivo da Next Academy clicando aqui.

Sobre Next Academy

Fundada em 2008, a Next Academy é a maior empresa de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação da América Latina, com sede em dezesseis estados brasileiros e duas cidades da Europa.

A Next Academy oferece aos alunos um treinamento esportivo de alta performance e suporte educacional que os prepara para alcançar o sucesso em todos os âmbitos da vida. O atleta tem ainda a oportunidade de ingressar em universidades dos Estados Unidos com bolsas de estudos vinculadas ao Esporte Universitário.

Comentários

Mais Lidas