MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira oferece mais de 1.000 vagas em Osasco/SP

O evento Empregarh Osasco oferece vagas de emprego, estágio, menor aprendiz, temporários e cursos profissionalizantes em empresas de Osasco e região

Douglas Terenciano
Publicado em 13/11/2015, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade Osasco da Universidade Anhanguera de São Paulo promove de 13 a 14 de novembro o evento Empregarh Osasco, feira que oferece mais de 1.000 vagas de emprego, estágio, menor aprendiz, temporários e cursos profissionalizantes em empresas de Osasco e região. O atendimento é realizado das 9h às 20h.

Vagas

Há oportunidades nas funções de caixa de supermercado, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, administrador financeiro, operador de telemarketing, vendedora interna, chefe de cozinha, entre outros cargos.

O evento também pretende ser um espaço para o fomento do empreendedorismo. Para tanto, diversas companhias estarão no local com propostas de novas parcerias. O Empregarh Osasco é realizado pela Anhanguera, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de Osasco.

Inscrições

Interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais e currículo atualizado na Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade Osasco, que fica na avenida dos Autonomistas, n° 1.325, na Vila Campesina. A entrada é franca.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.