MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre recruta para 1.500 vagas temporárias

Há vagas de emprego para candidatos com ou sem experiência profissional. A maioria é para início imediato

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2019, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chagada da Páscoa, que neste ano será comemorada no dia 21 de abril, muitas empresas já se preparam para a forte demanda de funcionários, especialmente nas áreas do comércio, indústria e varejo. A Luandre, consultoria especializada em recrutamento e seleção de pessoal, estima que 1.500 vagas temporárias de emprego deverão ser preenchidas ainda no mês de março. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil.

Vagas temporárias para a Páscoa 2019

No portal da Luandre, é possível encontrara vagas de emprego nas carreiras de supervisor de loja, consultor de atendimento, gerente de loja, analista de vendas, vendedor externo, operador de caixa, assistente de vendas, vendedor interno, atendente de loja, supervisor operacional, ajudante geral, operador de produção, auxiliar de produção, assessor comercial, operador de máquinas, entre outras. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

"A maioria das oportunidades são para início imediato, logo após o processo seletivo", conta Renata Motone, especialista em recursos humanos da Luandre. Outro fator atrativo, segundo a especialista, é que “para muitas dessas vagas não é necessária experiência e basta ter o ensino médio completo”, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Os salários, assim como os benefícios oferecidos, variam conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga. O tempo de contrato também pode oscilar conforme a necessidade da empresa contratante.

Renata explica que mesmo sendo postos temporários, há fortes chances de efetivação após finalizado o contrato. “A oportunidade temporária pode ser uma porta de entrada para um emprego efetivo na empresa. Na Luandre registramos uma taxa histórica de 40% de efetivação destes trabalhadores", afirma. A consultoria informa que o número de vagas abertas para a Páscoa cresceu 25% em relação a 2018, demonstrando boas perspectivas para a indústria e comércio.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.luandre.com.br. A Luandre ainda possui dez unidades em três Estados: São Paulo (São Paulo Capital, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); e Paraná (Curitiba). Os endereços podem ser obtidos no mesmo portal.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.