MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Peixe Urbano inscreve para ofertas de emprego

Há vagas para engenheiro de software, analista contábil, analista de business intelligence, gerente de produto, atendente, redator, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 29/03/2019, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Peixe Urbano, plataforma de ofertas on-line, está com diversas oportunidades de emprego abertas nas cidades de São Paulo/SP, Florianópolis/SC e Rio de Janeiro/RJ.

Ofertas de emprego Peixe Urbano 2019

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a empresa recruta profissionais para o cargo de e executivo de vendas, com exigência de ensino superior completo, conhecimento do pacote Office, experiência, técnica e metodologia em vendas, além de conhecimento na área de beleza, estética e saúde.

No município de Florianópolis, o Peixe Urbano oferece vagas para engenheiro de software mobile iOS, analista contábil sênior, analista de business intelligence, gerente de produto mobile, atendente de relacionamento (com espanhol nativo ou fluente) e redator júnior. Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida.

A empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-creche, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, além de vale-alimentação e vale-transporte.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever pela página do Peixe Urbano no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/peixe-urbano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Peixe Urbano 2019

Peixe Urbano
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Engenheiro
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.