MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine PR reúne diversas vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos do Paraná oferece vagas de emprego nos setores do comércio, serviços, administrativo, industrial, operacional e alimentício

Douglas Terenciano
Publicado em 09/04/2019, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), órgão ligado ao Ministério da Economia, está com diversas vagas de emprego abertas no Estado do Paraná. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade nos setores do comércio, serviços, administrativo, industrial, operacional e alimentício.

Vagas de emprego Sine PR 2019

Trabalhadores encontram postos de emprego nas carreiras de assistente de vendas, auxiliar de lanchonete, balconista, ajudante de carga e descarga, assistente administrativo, costureira, web designer, faxineiro, garçom, operador de caixa, técnico de enfermagem, porteiro, pedreiro, atendente de loja, mecânico, motorista, comerciante, entre outras funções. Vale destacar que o número de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os requisitos exigidos são bastante variados, com vagas para candidatos de praticamente todos os níveis escolares, com ou sem experiência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme a função e a empresa contratante.

A intermediação de mão-de-obra do Sistema Nacional de Empregos visa colocar profissionais ou jovens em busca do primeiro emprego no mercado de trabalho, por meio de vagas captadas junto as empresas, reduzindo o tempo de espera, tanto para o candidato quanto para o empregador. Com isso, o serviço do Sine busca promover o encontro de oferta e demanda de emprego.

Como se inscrever

Os interessados podem consultar uma vaga de emprego disponível em sua região ou mesmo agendar um atendimento no site www.trabalho.pr.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no site https://empregabrasil.mte.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.