Tudo Sobre

Concurso Prefeitura São Paulo

Mais de 400 vagas de emprego no Prefeitura no Bairro

Os visitantes encontrarão atendimentos para busca de vagas de emprego, emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, preparação de currículo e formalização do próprio negócio



Renan Abbade
Publicado em 08/09/2015, às 16h01

A partir de hoje (8) até o dia 12 de setembro, a ação integrada Prefeitura no Bairro realizará suas atividades na região da Capela do Socorro. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) disponibilizará aos visitantes as unidades do CATe e MEI Móvel, com destaque para mais de 1.600 vagas de emprego que estão em aberto, sendo 424 para os moradores da zona sul.

Para o segmento de vendas são 121 ofertas. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo e podem receber de R$ 25 por venda (mais 5% de comissão) até R$ 1.107,45.

Exclusivamente para o bairro de Capela do Socorro, são seis oportunidades nos cargos de auxiliar de limpeza, fiscal de loja e montador de móveis de madeira.

Os visitantes encontrarão atendimentos para busca de vagas de emprego, emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, preparação de currículo e formalização do próprio negócio.

Até o momento, cerca de 14 mil pessoas foram atendidas pelos serviços da SDTE na ação integrada Prefeitura no Bairro. A iniciativa, que começou em março, já passou por diversas regiões como Perus, Grajaú, Ipiranga, Jabaquara, Itaquera, Vila Maria, entre outras.

Segundo o secretário Artur Henrique, a principal meta da ação é atender áreas mais afastadas da cidade, evitando que o morador precise locomover-se até o centro de São Paulo. Serviços como assistência social, conselho tutelar, mutirão de limpeza, manutenção de ruas, praças, calçadas, distribuição de mudas de plantas, saúde bucal, testes de HIV e de pressão arterial, vacinação de animais, entre outros, são oferecidos durante o Prefeitura no Bairro.

Os interessados deverão comparecer na estrada Canal do Cocaia, nº 2905, Capela do Socorro, das 9h às 17h.

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Paulo

Prefeitura São Paulo
Vagas: 424
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

12/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas