MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arezzo inscreve para programa de trainee em SP e RS

Para participar da seleção é preciso ter sido graduado entre dezembro/2011 e julho/2013

Leandro Cesaroni
Publicado em 08/05/2013, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fabricante de calçados femininos, a marca Arezzo está anunciando abertura de inscrições para o seu programa de trainee de 2013, que selecionará jovens graduados para trabalharem em São Paulo (SP) e em Campo Bom (RS).

Podem participar do processo seletivo candidatos que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e julho de 2013 nos cursos de administração, relações internacionais, economia, comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda, marketing ou relações públicas, engenharia de produção, negócios da moda ou cursos ligados à área de tecnologia. A empresa também exige que o candidato possua inglês fluente e tenha disponibilidade para viajar com frequência.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição no site da Arezzo (www.arezzo.com.br) até o dia 2 de junho.

A avaliação será feita através de análise de perfil, entrevistas exploratórias, entrevista individual, estudo e discussão de casos, teste de lógica, avaliação escrita e oral em inglês, painel Arezzo&Co com líderes da organização e entrevista com o CEO da companhia.A duração do programa será de 18 meses.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.