MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú receberá inscrições para programa de trainee

Para participar é preciso ter inglês avançado e graduação em curso de exatas ou humanas

Leandro Cesaroni
Publicado em 07/06/2013, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Jovens graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 poderão se candidatar, a partir da próxima semana, ao processo seletivo para o Programa Trainee Itaú Unibanco 2014.

Com duração de 16 meses, o programa traz ações qualificadas, como debates com as lideranças da instituição, participação em projetos sociais, possibilidade de experiência internacional, além de um programa de mentoring.

Para participar do programa é necessária graduação em cursos de exatas ou humanas, ter inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. O processo seletivo abrange a triagem de currículos, testes online e jogo de aderência aos valores do Itaú, dinâmica de grupo, painel e entrevista individual com gestores, incluindo diretores e/ou vice-presidentes. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo Institucional e Negócios.

“Procuramos pessoas que tragam novas ideias e contribuam para as ações de negócio da empresa, mas que estejam sempre alinhadas aos valores e às estratégias do banco” afirma Sergio Fajerman, diretor da Área Pessoas do Itaú Unibanco. “O trainee traz seu talento para o Itaú, e nós oferecemos uma grande oportunidade para o desenvolvimento de seu potencial e de sua carreira”, completa o executivo.

Os candidatos que se destacarem e alcançarem a etapa final do processo, terão a oportunidade de um encontro com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para conhecerem um pouco mais sobre o negócio do banco.

As inscrições podem ser realizadas de 10 de junho a 12 de agosto no site www.itau.com.br/carreira, onde há mais informações sobre o programa.

Em 2012, mais de 25 mil candidatos participaram do processo seletivo, que contratou mais de 60 pessoas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.