MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool já inscreve para programa de trainee de 2014

Para participar é preciso ter formação universitária concluída entre julho de 2011 e dezembro de 2013

Leandro Cesaroni
Publicado em 13/05/2013, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool, fabricante multinacional de eletrodomésticos, já está com inscrições abertas para o seu programa de trainee de 2014. De acordo com a empresa, que tem fábricas nas cidades de Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM), as oportunidades estarão distribuídas por todo o país.

Para participar é preciso ter formação universitária concluída entre julho de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade, Estado e país.

O valor da remuneração não foi divulgado. Os benefícios são: vale-refeição, plano de previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento.

Os interessados podem se inscrever até 20 de junho, pelo site www.whirlpooljovenstalentos.com.br.

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal e painel com líderes.

O programa
De acordo com a empresa, o programa de trainee da Whirlpool tem por objetivo a atração, o desenvolvimento e a retenção de jovens talentos com alta performance e potencial, para que atuem como líderes da organização no médio prazo, atendendo às demandas e desafios da Whirlpool.

Os trainees lideram um projeto estratégico de grande visibilidade, apoiados por mentores, e orientadores de projetos. Sendo possível desenvolver seu projeto fora do Brasil.

Todos os trainees também desenvolverão um projeto específico para a área de Responsabilidade Social com o Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que assessora de forma educativa mulheres de baixa renda em todo o Brasil.

Após terminarem o projeto, os jovens são alocados em uma área da empresa, escolhida de acordo com seu perfil e plano de carreira. Durante seu primeiro ano na área de alocação ele receberá o suporte de um coach externo.

Os participantes que obtiverem os melhores resultados concorrem ao Summer Job, uma temporada de aprendizado em uma planta da Whirlpool, no mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.