MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resource IT anuncia 100 vagas para analista de crédito

Além do salário fixo, a empresa oferece benefícios e remuneração variável com base no desempenho. O trabalho será no escritório no Centro de São Paulo/SP, próximo ao Metrô República, de segunda a sexta, das 9h às 18h

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2015, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Resource IT, empresa de serviços de TI, abriu 100 vagas na função de analista de crédito para sua unidade de negócios focada em serviços financeiros.

As contratações são para nova área de BPO, responsável pela realização de análise e aprovação de crédito, gestão de serviços de Telecom (TEM), análise de sinistros de seguros e sistemas antifraude.

A empresa oferece treinamento para a função e procura jovens profissionais proativos e com interesse de crescimento na carreira profissional.

Além do salário fixo, a Resource IT oferece benefícios e remuneração variável com base no desempenho. O trabalho será no escritório no Centro de São Paulo/SP, próximo ao Metrô República, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

As contratações são imediatas e o processo de seleção termina nesta semana. Os interessados devem enviar imediatamente o currículo para vagas_7A@resource.com.br.

Sobre a Resource IT


Com cerca de 25 anos de atuação no mercado, possui uma equipe de 3.000 profissionais capacitados e aptos para atuar em projetos no país e no exterior, em especial na América Latina e nos Estados Unidos, por meio de uma estrutura com 18 escritórios e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).

Possui mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria, ofertando consultoria de TI, soluções e aplicativos empresariais, tecnologia e serviços gerenciados, e digital.

Para mais informações, visite o site www.resource.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.