MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resource IT Solutions oferece 200 postos na área de TI

As oportunidades são para São Paulo (capital e interior), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Itajaí (SC)

Leandro Cesaroni
Publicado em 09/05/2013, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Resource IT Solutions, integradora nacional de serviços de Tecnologia da Informação (TI), está anunciando a abertura de 200 oportunidades de emprego, distribuídas entre São Paulo (capital e interior), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Itajaí (SC).

As oportunidades são para profissionais de TI, de nível Júnior a Sênior, e gerentes de projetos das mais diversas tecnologias, como Java, .NET, Oracle, Mainframe, SAP, Salesforce, BI, Service Desk e Mobile.

Os interessados podem se candidatar a quantas vagas quiserem, por meio do site da Resource IT Solutions (www.resource.com.br).

A empresa
Fundada em 1991, a Resource IT Solutions possui 17 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí e Porto Alegre. Além de subsidiárias em Buenos Aires (ARG), Miami (EUA) e Santiago (Chile). No total, são mais de 2,5 mil colaboradores.

Ela presta serviços de consultoria: Governança de TI e Planejamento e Implantação de Soluções; soluções de negócio: SAP, Meios Eletrônicos de Pagamento, Desenvolvimento e Sustentação de Sistema, Business Analytics, Monitoramento de Aplicações, Salesforce.com, Mobilidade, CRM, Marketing Digital, Contact Center, Cloud Computing e Big Data; e otimização de TI: Outsourcing, Infraestrutura Tecnológica, Service Desk e Oracle Tecnologia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.