MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback abre 100 vagas no Rio de Janeiro

Há vagas para recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza

Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2018, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Outback Steakhouse recebe inscrições para aproximadamente 100 vagas de trabalho em diversas funções, nos períodos diurno e noturno. Não é necessário ter experiência e os selecionados atuarão na nova unidade na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro

Há vagas para recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza. Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo. Também é preciso ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.

A rede oferece remuneração compatível com os cargos e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. “O plano de carreira é um excelente motivo para se tornar um outbacker. Aproximadamente 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão – e cresceram na casa. Outra vantagem é o ambiente descontraído, que torna as horas de trabalho prazerosas”, afirma Gustavo Vaz, sócio regional da rede.

As etapas do processo seletivo consistirão em testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser efetuadas no link https://jobs.kenoby.com/outback.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.