MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM oferece vagas para pessoas com deficiência

Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham ensino médio completo

Douglas Terenciano
Publicado em 11/09/2018, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de telefonia TIM oferece vagas de emprego para profissionais com deficiência no Rio de Janeiro. A partir de quinta-feira (13/09), a empresa participará da Feira de Oportunidades Especiais, que acontecerá no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e segue até o dia 27 desse mês. A iniciativa terá um estande, que contará com a presença de um intérprete de libras para orientar os interessados em cadastrar os currículos.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro

Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham ensino médio completo. A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados.

"A TIM valoriza muito a diversidade e, por isso, ter em nosso quadro colaboradores com deficiência é de suma importância para a operadora. A integração destas pessoas no mercado de trabalho, além de fomentar uma sociedade mais inclusiva, também promove a troca de experiências entre as equipes. Temos um ambiente corporativo adaptado e oferecemos treinamentos constantes para os funcionários, além de reconhecer as competências técnicas de cada um e visar sempre o crescimento do profissional", salienta Régia Barbosa, diretora de gestão de RH da TIM Brasil.

Como se inscrever nas vagas de emprego da TIM

Os interessados podem fazer a inscrição no estande da Feira ou pelo site www.tim.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.