MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santo André oferece 1.062 oportunidades

A função com mais oportunidades é a de auxiliar de linha de produção com 160 postos.

Redação
Publicado em 24/08/2010, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André, localizada no Grande ABC paulista (a aproximadamente 23km da capital), dispõe de 1.062 vagas de emprego na semana de 23 a 27 de agosto, das quais 194 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência.

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

A função com mais oportunidades é a de auxiliar de linha de produção com 160 postos. Além disso, há chances para ajudantes (de carga e descarga de mercadorias, de cozinha, de eletricista, de obras, de padeiro, de pizzaiolo, de serralheiro), arquivista, assistente de cozinheiro, assistente de balcão, atendente de farmácia, atendente de lanchonete, auxiliares (de administração, de cozinha, de confeitaria, de depósito, de escritório, de estoque, de limpeza, de linha de produção, de manutenção predial, de marceneiro, de mecânico de autos, de pedreiro, de pessoal, de vendas, financeiro), balconista, camareira, carpinteiro, consultor de vendas, copeiro, costureira, cozinheiro, cuidador de idosos, eletricista, empacotador, empregado doméstico, encanador, encarregado (almoxarifado, limpeza, obras, portaria de hotel), enfermeiro, estoquista, fiscal de loja, fresador, funileiro, garçom, gerente de vedas, mecânico, motorista, pedreiro, porteiro, serralheiro, vendedor, vigilante, entre outros.

Unidades para cadastramento

Interessados em se cadastrar no CPETR devem se dirigir ao local munidos de Carteira de Trabalho e de outro documento de identidade com foto.

O Centro Público tem duas unidades: na avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615. 

Da redação/SP

Veja também:

Capital paulista: Fran’s Café contrata profissionais

Serviço itinerante: CAT Móvel percorre cinco bairros em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CPETR

CPETR
Vagas: 1062
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.