BASF abre seleção para programa de aprendizes em SP

Foram oferecidas 55 oportunidades, distribuídas entre oito municípios do Estado

Leandro Cesaroni
Publicado em 05/06/2013, às 10h07

A BASF, empresa química de abrangência global, está inscrevendo jovens para 55 vagas disponíveis em seu programa de aprendizes. As ofertas são para os municípios paulista de Indaiatuba, Guaratinguetá, Jacareí, Paulínia, São Bernardo do Campo, São Paulo (Vila Prudente e Morumbi), Santo Antônio de Posse e Paulínia.

Os interessados devem ter nível médio (cursando ou concluído) e idade entre 16 e 22 anos – as vagas para menores de idade, no entanto, são todas para a sede administrativa, no Morumbi, em São Paulo. Para portadores de deficiência não há limite de idade. Candidatos graduados não podem participar da seleção.

O programa de aprendizes é desenvolvido em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a CS4 Consultoria em RH e elaborado de acordo com o artigo 428 da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) que prevê que 30% da carga horária total do contrato deve ser dedicado à capacitação teórica dos jovens. A jornada de trabalho é de seis horas diárias.

Quem quiser participar deve enviar currículo até 15 de junho para o e-mail talita_paulo@cieesp.org.br, com o assunto “Vagas Aprendizes BASF”, e se inscrever no site da CS4 (www.cs4.com.br). A previsão de admissão é para agosto deste ano.

A empresa
A BASF é uma empresa que oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e produtos de agricultura, até petróleo e gás. Seu quadro de funcionários, em todo o mundo conta com mais de 110 mil colaboradores. Só na América do Sul, até o fim do ano passado, já eram mais de 7 mil.
As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, 6,46 bilhões de euros em 2012. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN).

Comentários

Mais Lidas