MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senior oferece 100 vagas na área de tecnologia

Há vagas de emprego em Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2018, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Senior, especialista em tecnologia para gestão, oferece mais de 100 vagas de emprego em diversos cargos para trabalhar na sede da empresa, em Santa Catarina, e também nas filiais de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Vagas de emprego na área de tecnologia

Há oportunidades nas carreiras de analista de administração comercial, analista de negócios, analista de sistemas, analista de suporte, analista de testes, arquiteto de software, arquiteto de soluções, assistente de administração de pessoal, assistente de administração de serviços, assistente de faturamento, consultor de implantação, consultor de negócios, coordenador de CRM, coordenador de desenvolvimento, coordenador de produto, coordenador de serviços, executivo de contas, executivo de canais, executivo técnico de negócios, gerente de projetos de desenvolvimento, programador de sistemas, técnico de suporte, técnico de testes, técnico em segurança no trabalho, entre outras.

Podem se candidatar os profissionais graduados ou graduandos em tecnologia, sistemas da informação, ciências da computação, ciências exatas, economia, administração, marketing, comunicação e áreas afins. Os demais requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Os selecionados atuarão em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, sistemas, gestão empresarial, gestão de pessoas, acesso e segurança, serviços, comercial, comunicação, mercado e tecnologia.

Em busca de diversidade de talentos, a Senior informa quer todas as oportunidades da empresa estão abertas a pessoas com deficiência. “Mais que processos e ferramentas, a organização acredita em indivíduos e interações, que tenham como característica responder rapidamente às mudanças e sempre inovar”, completa Jussara Dutra, diretora de pessoas e organização da companhia.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo na área de “Carreiras” do site www.senior.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.