MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sodimac seleciona profissionais para nova loja

Os interessados deverão levar currículos ao PAT até o dia 11 de setembro. Ao todo, a loja deverá gerar cerca de 250 empregos diretos. Centenas de outros ocorrerão durante as obras do empreendimento

Renan Abbade
Publicado em 04/09/2015, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sodimac, varejista líder do setor de produtos e serviços para construção, reforma e decoração na América Latina, vai inaugurar, na cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, sua segunda loja no Brasil.

Os interessados em trabalhar na nova loja, com previsão de abertura dentro de alguns meses, poderão participar do processo seletivo que acontece até o dia 11 de setembro.

Ao todo, a loja deverá gerar cerca de 250 empregos diretos. Centenas de outros ocorrerão durante as obras do empreendimento, que será localizado na avenida Fábio Barreto, n° 251, na Vila Tibério.

No momento, há vagas disponíveis para analista de abastecimento, assistente de expedição, assistente de inventário, assistente de recebimento, reposição e expedição, desenhista projetista, fiscal, operador de caixa, operador de pós-vendas, operador de empilhadeira, repositor, vendedor e vendedor especialista (desejável experiência no segmento de materiais para construção e decoração).

Após a contratação, todos os profissionais passarão por intenso processo de treinamento, antes da inauguração da loja.

Como participar


Os candidatos deverão levar o currículo atualizado e impresso até o dia 11 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica na avenida Santa Luzia, n° 203, no Jardim Sumaré.

Sobre a Sodimac


A Sodimac abriu sua primeira loja no Brasil em junho, no bairro Tamboré, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Com a inauguração, a empresa opera hoje 244 lojas de “home improvement” em seis países: Chile, Peru, Colômbia, Argentina, Uruguai e Brasil. Empregando aproximadamente 42.000 trabalhadores, a Sodimac alcançou vendas de mais de US$ 5,6 bilhões em 2014.

A empresa é uma subsidiária do Grupo Falabella que, com 126 anos de história, se tornou um dos líderes do varejo na América Latina. O grupo se organiza em cinco áreas de negócios. Além de materiais para construção e decoração, também conta com lojas de departamento, supermercados, shoppings e oferece serviços financeiros. São mais de 100.000 funcionários. Em 2014, as receitas de vendas do Grupo Falabella atingiram US$ 12,4 bilhões.

A entrada do Grupo Falabella no Brasil se deu em 2013, quando assumiu o controle de 50,1% das ações da Construdecor, que já operava a bandeira Dicico e agora é responsável também pela bandeira Sodimac.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.