MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de TI oferece postos de trabalho em SP

A companhia oferece oportunidades nas áreas de vendas, design e tecnologia da informação

Douglas Terenciano
Publicado em 19/01/2016, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Eletrônico, empresa atuante no segmento de soluções tecnológicas, está com diversas vagas de emprego abertas para atuação em São Paulo/SP e Barueri/SP. A companhia oferece oportunidades nas áreas de vendas, design e tecnologia da informação.

Vagas

Para o cargo de analista programador Java é preciso cursar ou ter concluído a graduação de ciência da computação ou cursos similares, além de conhecimento em Java, web client-side, sistema de busca Elasticsearch, NoSQL, Graph e Web Server Tomcat. Estudantes de cursos relacionados à TI e com inglês ou espanhol em nível avançado também podem se candidatar ao posto de operador de atendimento bilíngue. 

Já os candidatos a designer júnior de produto devem cursar design gráfico, design ou tecnólogo em web design e ter domínio de Photoshop. Os interessados nas funções de executivo de vendas (comercial e canais) devem ser graduados em administração, economia, engenharia da computação ou ciências da computação, além de ter especialização nas áreas de administração ou negócios e experiência comercial em vendas de soluções de e-commerce.

Para a carreira de gerente de pré-vendas é necessário ter ensino superior completo em engenharia da computação, sistemas da informação, ciência da computação ou áreas afins e experiência com plataformas de e-procurement. Há, ainda, uma vaga de assistente de vendas para alunos de administração, marketing ou tecnologia.

Pessoas com deficiência podem se candidatar a técnico de suporte. Basta cursar as graduações de sistemas da informação, redes, engenharia da computação ou ciências da computação, além de ter conhecimento em SQL, Windows e pacote Office.

O Mercado Eletrônico oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail selecao@me.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.