MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT abre 24 vagas na área de tecnologia

Há vagas de emprego nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, e Barueri/SP, além de outras oportunidades na Austrália

Douglas Terenciano
Publicado em 14/06/2018, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI, oferece 22 vagas de emprego nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, e Barueri/SP, além de outras duas oportunidades na Austrália.

Vagas de emprego na ART IT 2018

ofertas de trabalho nas carreiras de analista de testes com automação, analista de BI, desenvolvedor Java, analista de negócios, gerente de projetos, analista programador VBA, desenvolvedor PHP, analista de suporte, arquiteto de dados (com conhecimento em Talend), analista de infra, técnico de suporte Ongoing, dentre outras vagas. Os requisitos exigidos variam conforme o posto pretendido.

Para quem busca uma colocação no exterior, as chances são para os cargos de project coordinator e quality assurance, com exigência de inglês fluente.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar currículo atualizado para recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo departamento de recursos humanos e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.