MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 255 vagas para a área de trade marketing

Os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas, veículo próprio e disponibilidade para viagens

Douglas Terenciano
Publicado em 01/11/2018, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) oferece 255 vagas para trabalhar na área de trade marketing, em municípios da região metropolitana, litoral e interior do Estado de São Paulo.

Vagas de emprego na área de Trade Marketing

Os interessados em uma das oportunidades devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. A companhia exige também ensino médio completo. Outros pré-requisitos importantes são bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo.

O salário é compatível com o mercado. Os profissionais selecionados terão direito aos benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados têm até o dia 4 de novembro para enviar currículo para o e-mail recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.