MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco CBSS oferece 40 vagas em São Paulo

As vagas de emprego no Banco CBSS são para trabalhar na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2019, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando ampliar seu quadro de funcionários, o banco CBSS oferece 40 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação, sendo a maior parte na área de tecnologia. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de emprego Banco CBSS 2019

vagas disponíveis nas funções de analista de data science, data engineer, especialista em UX, especialista em cobrança digital, especialista de políticas e estratégias de cobrança, especialista de crédito, analista de produtos, especialista de prevenção a fraudes, desenvolvedor Android, desenvolvedor iOS, especialista em back end, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida.

"Buscamos por profissionais que querem empreender uma jornada totalmente diferente: a de transformar um banco em uma empresa de tecnologia e de DNA na experiência do cliente. Vemos muito o movimento contrário, de empresas de tecnologia se transformando em bancos, então acreditamos que o nosso desafio vai atrair grandes talentos", comenta Jefferson Bado, head de recursos humanos do banco CBSS.

De acordo com o hotsite do banco CBSS para as vagas de emprego, a instituição oferece assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, remuneração variável, gympass (academia), reembolso de pedágio, vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado, auxílio-cultura, auxílio-refeição, auxílio-alimentação e auxílio-creche.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/bancocbss.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.