MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Jaguariúna SP reúne 19 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaguariúna oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação

PAT de Jaguariúna SP reúne 19 vagas de emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 13/02/2019, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 19 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Vagas de emprego Jaguariúna 2019

vagas de trabalho nas carreiras de ajudante de carga e descarga, ajudante geral, ajustador mecânico, auxiliar de vidraceiro, balconista de açougue, caseiro, conferente, eletricista, farmacêutico, motorista de caminhão, pedreiro, serrador de mármore e granito, técnico instalador, vendedor, entre outras.

É importante informar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos variam conforme a vaga pretendida e empresa contratante.

Como se inscrever

Os interessados devem comparecer ao PAT de Jaguariúna, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e número do PIS. O endereço é rua Coronel Amâncio Bueno, nº 810, no centro da cidade. O espaço atende das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.