MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup abre 20 vagas de emprego em São Paulo

Os profissionais selecionados atuarão na operação junto aos clientes da empresa.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/03/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Melhortaxa, startup especializada em crédito imobiliário, recebe currículos para aproximadamente 20 vagas de emprego abertas na capital de São Paulo. Os profissionais selecionados atuarão na operação junto aos clientes da empresa.

Vagas de emprego em São Paulo 2019

Os requisitos específicos para ocupar uma das vagas oferecidas não foram divulgados, mas a Melhortaxa informa que o perfil desejado é de candidatos com experiência nas áreas de crédito imobiliário e análise jurídica. "Buscamos pessoas com perfis técnicos para suprir nossa demanda em atendimento e que queiram crescer junto conosco. Neste primeiro trimestre, vamos passar pela primeira vez a marca de mais de 9.000 demandas de clientes, o dobro em relação ao mesmo período no ano passado", comenta Paulo Chebat, diretor-geral da empresa.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos serão divulgados oportunamente, durante a seleção dos candidatos.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail pessoas@melhortaxa.com.br. A startup não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.