MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MERCADO LIVRE oferece vagas em São Paulo

As oportunidades são efetivas e os selecionados atuarão na região de Osasco, na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 04/06/2018, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Livre, especializado em e-commerce, recruta jovens talentos para participar do seu programa Customer Experience 2018, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são efetivas e os selecionados atuarão na região de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas abertas no Mercado Livre

Podem participar do processo seletivo os universitários dos cursos administração (todas as ênfases), engenharias (todas as especialidades), economia, direito, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação, marketing, psicologia, comércio exterior, letras, jornalismo, publicidade e propaganda, gestão de qualidade, gestão de processos e comunicação social. A empresa aceita inscrições de estudantes de cursos bacharelado ou tecnológico, inclusive à distância, e que estejam matriculados a partir do 2° semestre, sendo necessário ter no mínimo um ano para o término da graduação.

Com carga horária de seis horas diárias, o programa terá uma ampla possibilidade de turnos, que se enquadra com os horários de diversos estudantes. A novidade fica por conta do período noturno, que vai das 18h às 0h, especial para candidatos que não tem disponibilidade durante o dia e/ou que estudam no período matutino ou vespertino.

Dentre os benefícios, o Mercado Livre oferece vale-combustível e estacionamento para quem tem veículo próprio, ou ainda, disponibiliza fretado que leva os colaboradores em pontos estratégicos e de melhor acesso na região. Para aqueles que residem em um raio de 15 km da sede, há a possibilidade de serem deixados em casa.

A empresa informa que os representantes de Customer Experience farão parte de uma área bastante estratégica para o negócio. Os participantes do programa serão responsáveis não apenas pelo atendimento, mas pela gestão de relacionamento, visando sempre a melhor experiência para seus clientes e consumidores. O Mercado Livre busca talentos que sejam protagonistas, com visão empreendedora para atuar como parceiro do cliente, participando de cada solução que seja de ideal para a empresa e para o consumidor.

O processo seletivo contará com etapas de avaliação da Cia de Talentos (consultoria responsável pelas primeiras fases de seleção), teste on-line do Mercado Livre, e uma única etapa presencial com dinâmica de grupo e entrevista final.

Inscrições para vagas no Mercado Livre

As inscrições são contínuas e os interessados podem se candidatarem ao longo do ano no site https://bit.ly/2L4YPLG (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.