MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PlayKids oferece 20 vagas de emprego em SP e MG

Há ofertas de trabalho nas carreiras de representante de atendimento ao cliente, designer, técnico de segurança, analista de mídias sociais, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 18/01/2019, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PlayKids, especializada em conteúdo educativo, oferece 20 vagas de emprego para seus escritórios de Campinas/SP, São Paulo/SP e Poços de Caldas/MG. A maioria das oportunidades é para atuação na área de tecnologia.

Vagas de emprego 2019

ofertas de trabalho nas carreiras de representante de atendimento ao cliente, designer, técnico de segurança, analista de mídias sociais, coordenador de criação, analista de recursos humanos, analista de infraestrutura, engenheiro de dados, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforma o cargo pretendido.

De acordo com Beatriz Zanatel, analista de gente na PlayKids, ter flexibilidade é fundamental para conquistar uma vaga. "A empresa busca candidatos de qualquer lugar do país que estejam dispostos a mudar de cidade e tenham grande capacidade de adaptação", afirma.

A PlayKids informa que passará seus valores aos candidatos desde o processo seletivo, contratando apenas pessoas que tenham perfil adequado com a marca. "Nossos valores estão voltados principalmente para gente competente, cuidado com tudo o que fazemos, comprometimento e excelência com resultados. E a ideia é trazer para o nosso time pessoas que gostem da marca como um todo", explica Beatriz.

Como se increver nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/PlayKids.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.