MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quero Educação oferece 150 vagas de emprego

A startup recruta profissionais das áreas de marketing, comunicação, comercial, atendimento, tecnologia e serviços gerais para diversas funções

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2018, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Quero Educação, startup especializada em tecnologia para educação, oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Há oportunidades para trabalhar na cidade de São José dos Campos/SP, onde está localizada a sede da empresa, e também nos escritórios em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Fortaleza/CE.

Vagas de emprego na Quero Educação 2019

A startup recruta profissionais das áreas de marketing, comunicação, comercial, atendimento, tecnologia e serviços gerais para diversas funções, tais como analista de mídias sociais, analista de relacionamento, gerente de comunicação, jornalista, produtor de conteúdo, desenvolvedores (várias especialidades), analista de inteligência educacional, analista de compras, auxiliar de serviços gerais, advogado, coordenador de marketing, vendedor, entre outras.

“Estamos em ritmo acelerado de crescimento, e as oportunidades de trabalho acompanham esse movimento. No semestre passado, especificamente de março a setembro, foram 68 vagas abertas. Neste semestre, de outubro até março de 2019, serão 210 vagas, sendo que, destas, 70 já foram preenchidas”, ressalta Renata Rebocho, CHRO (recursos humanos) da Quero Educação.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://quero.education/carreiras. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.