MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem diversas vagas em São Paulo

As companhias Wevo, Semantix e ViajaNet oferecem vagas de emprego em diversos cargos e localidades

Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2018, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já pensando em 2019, muitas empresas reforçam seus quadros de funcionários para atender novas demandas e/ou dar sequência nos negócios em andamento. As companhias Wevo, Semantix e ViajaNet oferecem vagas de emprego em diversos cargos e localidades.

Vagas de emprego na área de tecnologia 2019

A Wevo, empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e dados, oferece 13 vagas em seu novo espaço, no ABC Paulista. Os cargos disponíveis são para as funções de desenvolvedor Front-End, desenvolvedor Back-End, analista de implantação de sistemas, analista de suporte de sistemas e analista de testes de sistemas/softwares. Os interessados devem enviar currículo com o cargo de interesse no campo assunto do e-mail para rh@wevo.com.br.

Já a Semantix, empresa especializada em Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, está com 40 vagas em aberto para cargos como engenheiro de dados, analista de sistemas, cientista de dados, desenvolvedor, design, entre outras. O regime de contratação é CLT, para atuar no escritório da companhia em São Paulo (SP). Os interessados podem enviar o currículo para sejaumsemantico@semantix.com.br.

O ViajaNet, agência de viagens on-line, localizada no ABC Paulista, está com seis vagas abertas nas carreiras de desenvolver Front End / UX, desenvolvedor sênior e consultor de viagens, além de estágio na área de tecnologia. Os currículos devem ser enviados para rh@viajanet.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.