MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping de SP reúne diversas vagas de emprego

São vários cargos disponíveis nas áreas de vestuário, calçados, perfumaria e cosméticos, eletrodomésticos, moda e telefonia

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2019, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, diversas lojas do Shopping Vila Olímpia, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo, estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego. São vários cargos disponíveis nas áreas de vestuário, calçados, perfumaria e cosméticos, eletrodomésticos, moda e telefonia.

Vagas de emprego em Shopping de São Paulo 2019

ofertas de trabalho nas funções de auxiliar de loja, vendedor (vestuário feminino), vendedor (vestuário infantil), operador de caixa, gerente de loja, subgerente, entre outros. Para a maioria das ocupações é necessário ter ensino médio completo e experiência na área. Há oportunidades para trabalhar nos turnos da manhã e tarde/noite.

Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos e/ou atualização do sistema. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados, sendo que a remuneração poderá incluir comissão e/ou premiações conforme o posto pretendido.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar currículo conforme a vaga e empresa contratante. Mais informações podem ser obtidas no site www.shoppingvilaolimpia.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.