MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Soulan reúne 200 vagas de emprego em São Paulo

São oferecidos diversos postos de trabalho e o maior volume de vagas é para atuar em hospital e indústria farmacêutica

Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Soulan, especializado na área de recursos humanos, recruta profissionais para mais de 200 vagas de emprego em São Paulo. São oferecidos diversos cargos e o maior volume de postos é para atuar em hospital e indústria farmacêutica.

Vagas de emprego em São Paulo 2019

No portal da Soulan, trabalhadores encontram ofertas de emprego nas carreiras de médico do trabalho, auxiliar de limpeza hospitalar, assistente de atendimento, fonoaudiólogo, recepcionista, tradutor, analista de risco, analista de novos negócios, operador de retenção, gestor comercial, gerente administrativo, gerente de loja, assistente fiscal, analista de departamento pessoal, gerente de call center, analista financeiro, consultor administrativo comercial, vendedor, auxiliar de produção, entre outras. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os requisitos exigidos variam conforme o posto pretendido. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Para Marcelo Souza, CEO do grupo Soulan, este grande volume de vagas aponta uma melhoria nos índices de emprego no país. “Estamos otimistas e confiantes no processo de retomada econômica, podemos dizer que o grande volume de vagas que estamos trabalhando já é um bom indicativo de como serão os próximos meses no mercado de trabalho”.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://soulan.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.