MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem diversas vagas de emprego e estágio

Há vagas de emprego e estágio na Gupy, Grupo Thinkseg, Umclub, Facily e Arquivei, especialmente na área de tecnologia

Douglas Terenciano
Publicado em 11/03/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de expandir seus quadros de funcionários, cinco startups oferecem mais de 20 vagas de emprego e estágio, nas cidades de São Paulo/SP, São Carlos/SP e do Rio de Janeiro/RJ. Há oportunidades na Gupy, Grupo Thinkseg, Umclub, Facily e Arquivei, especialmente na área de tecnologia.

Vagas de emprego em São Paulo

Em São Paulo, a Gupy, especializada em recrutamento com base em inteligência artificial, reúne 12 postos de trabalho nas funções de analista de SEO e desenvolvimento, suporte de TI júnior, account enterprise, cientista de dados, coordenador de conteúdo, desenvolvedores (várias especialidades), especialista em projetos de implementação, gerente de sucesso e head comercial, além de vagas de estágio. A Gupy oferece vale-alimentação, plano de saúde, desconto no gympass (academia) e horário flexível. As inscrições devem ser efetuadas no site https://vempra.gupy.io.

Também na capital paulista, o Grupo Thinkseg abriu seleção para assistente de implantação (seguro saúde) e assistente técnico de seguros. Os profissionais terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, seguro saúde e seguro odontológico. O interessado deve enviar currículo para rh@thinkseg.com.

Especializada em compras on-line, a Facily busca profissionais para o cargo de marketing analyst, oferecendo salário e benefícios compatíveis com o mercado. As vagas são para atuação em São Paulo e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail contato@faci.ly.

Vagas de emprego em São Carlos

Na cidade de São Carlos, no interior paulista, a Arquivei, empresa que fornece plataforma de monitoramento, recruta novos colaboradores para as posições de coordenador de inbound marketing, lead de comunicação e back end engineer. Quem quiser participar da seleção deve se inscrever no site https://arquivei.com.br/vagas.

Vagas de estágio no Rio de Janeiro

Por fim, o aplicativo Umclub, especializado em serviços de crédito e meios de pagamentos, recebe inscrições para vagas de estágio em designer e em comunicação e marketing, ambas no Rio de Janeiro. Os universitários interessados devem enviar currículo para o e-mail daniel@umclub.io.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.