MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem vagas de emprego em São Paulo

As empresas de tecnologia Gupy, IDwall, Mosaico Digital Assets, Arquivei e Awin oferecem vagas de emprego em São Paulo e em São Carlos

Douglas Terenciano
Publicado em 08/08/2018, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas funções. Atualmente, cinco empresas do ramo oferecem mais de 30 vagas de emprego nas cidades de São Paulo/SP e São Carlos/SP.

Vagas de emprego na área de tecnologia

Em São Paulo, a startup Gupy, especializada em recrutamento com base em inteligência artificial, reúne 11 oportunidades, incluindo duas vagas de estágio. Dentre as ocupações estão os cargos de analista de conteúdo, gerente de sucesso do cliente, desenvolvedor Front-End, inside sales account e SDR, engenheiro de software, desenvolvedor NodeJS Full-Stack, senior devops engineer e software engineer - Python. O site para cadastro do currículo é https://gupy.gupy.io.

Já a Mosaico Digital Assets, holding que investe em empresas com foco em blockchain e ativos digitais, oferece vagas de emprego para desenvolvedor back-end ruby e devops senior. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no link https://jobs.kenoby.com/mosaico.

A IDwall, empresa de tecnologias de reconhecimento facial, soma 12 oportunidades em diversas funções, como suporte técnico de software, analista de recrutamento e seleção, analista de inteligência de mercado, executivo de grandes contas, executivo de pequenas e médias contas, desenvolvedor Front-End, desenvolvedor Java e engenheiro de sistemas (SRE/DevOps). O site para confirmar a candidatura é https://jobs.kenoby.com/idwall.

Na Awin, rede de marketing de afiliação, são duas vagas abertas, sendo um para analista de operações e outra para estagiário em consultoria técnica. As inscrições devem ser efetuadas no portal https://awin.kandidatenportal.eu/jobs.

Por fim, a plataforma de armazenamento Arquivei contratará sete profissionais para as áreas de marketing e produtos, engenharia da computação e comercial. Estas vagas são para atuação no município de São Carlos, no interior de São Paulo. Currículos devem ser cadastrados no site https://arquivei.com.br/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.