MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 1.650 vagas na área de telemarketing

A empresa do ramo Atento e as unidades do CATe buscam profissionais com ensino médio completo ou cursando

Douglas Terenciano
Publicado em 07/12/2015, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo com a economia brasileira passando por um período de cautela, o ramo de telemarketing segue aquecido com forte demanda de profissionais em diversas localidades do país. Com um total de 1.660 vagas, a companhia do setor Atento busca profissionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Já as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de São Paulo, selecionam candidatos para variadas empresas da capital paulista.

Atento

São 893 oportunidades na carreira de teleoperador em São Paulo/SP, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP e Ribeirão Preto/SP.

Para concorrer é necessário ter concluído o ensino médio, além de algumas características pessoais, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Vale destacar que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Pessoas com deficiência também serão bem-vindas no processo seletivo.

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

A empresa disponibiliza três maneiras de efetuar a inscrição. Interessados podem cadastrar os dados pessoais e profissionais no site www.atento.com.br, enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

CATe

O centro público de emprego da Prefeitura de São Paulo conta atualmente com 767 vagas para o cargo de operador nas modalidades ativo e receptivo. As colocações estão distribuídas por todas as regiões da capital.

O salário oferecido chega a R$ 800 e para se inscrever é preciso ter cursar ou ter concluído o ensino médio.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Dentre as atribuições, o profissional será responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Interessados devem comparecer ao CATe mais próximo munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Os endereços podem ser consultados no portal www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 1660
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, RJ, SP

+ Agenda

06/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.