MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: empresa abre 1.500 vagas temporárias para o Natal

A Cipolatti é especializada em montagens de decorações natalinas

Leandro Cesaroni
Publicado em 06/06/2013, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada em montagens de decorações natalinas, a Cipolatti, empresa que atua no Estado de São Paulo, já está anunciando a abertura de 1.500 vagas temporárias para o próximo Natal.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de produção e assistente de montagem. O primeiro executa atividades de confecção de produtos e decoração natalinas, ao passo que o segundo fica responsável pela montagem de estandes, eventos e construção civil. Os aprovados serão contratados para trabalhar nas cidades de Taboão da Serra ou Jacareí.

A empresa adianta que analisará em breve também currículos de arquitetos, cenotécnicos, produtores, cenógrafos, profissionais com experiência em organização de shows, eletricistas, marceneiros, serralheiros, decoradores, artistas plásticos, especialistas eletromecânicos entre outros.

Quem quiser se candidatar a uma vaga de auxiliar de produção deve enviar o currículo para o e-mail seleção_rh@cipolatti.com.br. Já os currículos para assistente de montagem devem ser enviados para equipe_externa@cipolatti.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.