MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ThyssenKrupp abre vagas para pessoas com deficiência

Estão disponíveis os cargos de técnico de laboratório siderúrgico, operador de etiquetagem, operador de laboratório siderúrgico, operador de produção e mecânico I

Renan Abbade
Publicado em 02/10/2015, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico está com vagas abertas para pessoas com deficiência. Estão disponíveis os cargos de técnico de laboratório siderúrgico, operador de etiquetagem, operador de laboratório siderúrgico, operador de produção e mecânico I.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios, além de transporte e alimentação no local.

Vagas


Técnico de laboratório siderúrgico – Nível técnico completo em química ou metalurgia, conhecimento dos processos de laboratório de indústria siderúrgica e pacote Office avançado.

Operador de etiquetagem –Ensino médio completo.

Operador de laboratório siderúrgico – Ensino médio completo, desejável ter curso de técnico em química, conhecimento dos processos de laboratório de indústria siderúrgica e pacote Office avançado.

Operador de produção – Ensino médio completo e disponibilidade de horário para regime de turno.

Mecânico I – Ensino médio completo, curso de qualificação profissional em mecânica ou similar e conhecimento em mecânica.

Inscrições


Para concorrer às vagas, os profissionais devem acessar o site www.vagas.com.br/empregos/thyssenkrupp-csa.

Sobre a ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico


Inaugurada em junho de 2010, é um dos mais modernos complexos siderúrgicos do Brasil. Localizada no Distrito Industrial de Santa Cruz, no Rio de Janeiro/RJ, a empresa é a maior empregadora da zona oeste do Rio de Janeiro, com 61% do seu quadro de colaboradores formados por moradores da região. A ThyssenKrupp CSA gera, no total, mais de 6.000 empregos diretos e 10.000 indiretos.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.