MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM conta com 100 postos de trabalho

Pessoas com deficiência também podem cadastrar o currículo no estande durante a Feira de Oportunidades Especiais de São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2015, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIM, operadora de telefonia, abriu 100 postos de trabalho para o seu centro tecnológico, que fica no Polo Industrial de Santo André, e também nos escritórios em lojas da Grande São Paulo. Pessoas com deficiência (PcD) terão preferência no preenchimento das vagas e podem se cadastrar no estande da Feira de Oportunidades Especiais de São Paulo.

Dentre os benefícios oferecidos pela TIM estão remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, celular funcional com pacote de minutos, assistências médica e odontológica, vale-refeição e alimentação, auxílio-creche, previdência privada e seguro de vida.

Feira de Oportunidades Especiais


Para quem deseja se informar melhor sobre vagas focadas no público PcD, a empresa participará, até domingo (20), da Feira de Oportunidades Especiais em São Paulo/SP, no shopping SP Market, situado na avenida das Nações Unidas, nº 22540. No local, um intérprete de libras orientará os interessados com dificuldades auditivas a cadastrarem seus currículos. O atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“A missão da TIM é cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Oferecemos um ambiente profissional com treinamentos constantes para nossos funcionários com deficiência e reconhecemos as competências técnicas de cada um, visando sempre o crescimento do profissional dentro da empresa”, afirma Marilene Penna, gerente de recursos humanos da TIM.

A companhia participará de mais três edições da Feira de Oportunidades Especiais neste ano, que passará ainda por Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Niterói/RJ.

Sobre a TIM


A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 75 milhões de clientes e 26,73% de market share.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.