Sodexo|Puras abre programa de trainee para gerentes

O programa é contínuo e possui vagas com abrangência nacional

Leandro Cesaroni
Publicado em 03/06/2013, às 12h00

A Sodexo|Puras, referência no setor de restaurantes empresariais, está inscrevendo candidatos para seu programa de trainee 2013 que tem como principal objetivo o desenvolvimento profissional para o exercício da função de gerente de unidade.

De acordo com a empresa, a seleção vem para "identificar e valorizar talentos com potencial de crescimento, através da capacitação e formação profissional, além de desenvolver profissionais em competências técnicas e comportamentais, estimulando o trabalho em equipe, para que possam desempenhar suas atividades de maneira mais efetiva e com foco nos resultados do negócio".

O programa de trainee da Sodexo|Puras é contínuo e possui vagas com abrangência nacional, exigindo, como pré-requisitos: formação superior nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos ou economia doméstica e bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Serão considerados diferenciais: experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma.

Inscrições podem ser realizadas por meio do site http://www.vagas.com.br/v618447.

O processo seletivo será composto por testes online (português, raciocínio lógico, informática, prática em UAN e avaliação de competências comportamentais) e etapas presenciais (entrevistas e dinâmicas).

A estrutura do programa será através de trilhas de aprendizagem. O trainee percorrerá, ao longo de três meses, caminhos de exploração de conceitos, práticas, troca de experiências, estudo à distância, interação entre colegas e áreas e visitas técnicas. Ao final do programa, de acordo com a sua performance, o trainee se tornará gestor de uma unidade com foco em alimentação.

Comentários

Mais Lidas