MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola Vereda oferece 100 vagas em Santo André SP

São 100 vagas para os cargos de professor e assistentes de ensino de todas as disciplinas e turmas do 1° ano do ensino fundamental ao 1° ano do ensino médio

Douglas Terenciano
Publicado em 06/09/2018, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A escola Vereda, em Santo André, no ABC Paulista, abriu processo seletivo para profissionais da área da educação. São quase 100 vagas para os cargos de professor e assistentes de ensino de todas as disciplinas e turmas do 1° ano do ensino fundamental ao 1° ano do ensino médio.

Vagas na área da educação

O processo seletivo será composto por fases eliminatórias com um conjunto de testes (on-line) de perfil cultural e de conhecimentos técnicos sobre a especialidade escolhida e a área da educação. Depois haverá duas etapas presencias, primeiro dinâmicas de grupo formativas e, por fim, os finalistas apresentarão uma aula-teste.

“Buscamos pessoas que entendem, de fato, o tamanho da responsabilidade dos educadores. É essencial o compromisso com a aprendizagem dos alunos e com a atualização e o aprofundamento da sua própria formação. Só assim, juntos, elevaremos o nível da educação no país”, explica Laís Scattolon, gerente de gente e gestão da escola Vereda, sobre o perfil desejado dos candidatos.

As admissões estão previstas para o início do mês de novembro, quando os profissionais escolhidos iniciam sua formação na Academia Vereda.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://escolavereda.com.br/carreira-na-vereda até o dia 16 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego

Vagas Emprego
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.