MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vikstar abre 1.800 oportunidades de emprego

As vagas estão na área de operações das três unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Londrina/PR e Teresina/PI

Renan Abbade
Publicado em 17/09/2015, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para o mês de setembro, a Vikstar, empresa de contact center, conta com 1.800 vagas na área de operações, em suas três unidades (São Paulo/SP, Londrina/PR e Teresina/PI).

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, mais de 18 anos, conhecimentos em informática, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, empatia, capacidade analítica, ser proativo, ter foco em resolução de problemas e boa argumentação.

A Vikstar oferece contratação em regime CLT e salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida e vales refeição ou alimentação. A empresa também conta com convênios com faculdades, cursos de informática e inglês, academias e com o Sesc.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@vikstar.com.br ou realizar cadastro no endereço eletrônico http://trabalheconosco.vikstar.com.br.

Sobre a Vikstar


Empresa de contact center presente há nove anos no mercado, a Vikstar conta com mais de 10.000 colaboradores. A empresa mantém duas operações em São Paulo/SP, ambas no bairro de Itaquera, e um Centro de Treinamento no Tatuapé. Com a expansão dos negócios, Londrina/PR e Teresina/PI ganharam outras duas unidades da companhia, que em breve irá inaugurar mais uma operação no município de Parnaíba, também no Estado do Piauí.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.