Tudo Sobre

Empregos CST

Postos selecionam 140 enfermeiros e auxiliares

Candidatos devem comparecer ao posto da Liberdade apenas nos dias 8 e 9 de fevereiro.



Redação
Publicado em 05/02/2010, às 15h49

Apenas nos dias 8 e 9 de fevereiro, o posto da Liberdade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador selecionará 183 profissionais para ocuparem suas vagas existentes na área de enfermagem. São 140 vagas para auxiliares e 43 para enfermeiros, dirigidas a profissionais com experiência na área.


No dia 8, das 7h às 15h, serão selecionados os auxiliares de enfermagem: há 20 oportunidades para atuação na área de saúde mental, 20 para saúde da família e outras 80 para pronto-atendimento.


Já na terça-feira, dia 9, no mesmo horário, acontece a seleção dos enfermeiros: são 20 vagas para a área de pronto-atendimento, três para saúde mental e mais 20 para saúde da família.


Em ambos os processos seletivos, é imprescindível que os candidatos tragam carteira de trabalho (para comprovar experiência) e comprovante do COREN (Conselho Regional de Enfermagem). Para candidatar-se às vagas na área de saúde mental é necessário, ainda, apresentar comprovação do curso de especialização na área (CAPS).


Serviço
– Os interessados devem comparecer, apenas nos dias e horários acima citados, ao seguinte endereço: rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade – São Paulo. Na ocasião será necessário apresentar carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

CST: postos buscam 442 para serviços administrativos a partir do dia 8

SP: Giraffas abre 150 vagas de emprego no Estado

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 140
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas