MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M abre inscrições para o Programa de Estágio 2016

Os candidatos devem possuir inglês avançado e previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Também é preciso ter disponibilidade de 20 a 30 horas por semana, em Campinas, Itapetininga e Ribeirão Preto

Renan Abbade
Publicado em 17/09/2015, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M do Brasil abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2016. As vagas são para trabalhar em diversas áreas da empresa nas unidades de Sumaré, Itapetininga e Ribeirão Preto, todas no interior de São Paulo.

Para participar do programa, os candidatos devem possuir inglês avançado e previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Também é preciso ter disponibilidade de 20 a 30 horas por semana e residir em Campinas e região, Itapetininga e Ribeirão Preto e região.

Os estudantes precisam estar matriculados em algum dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, direito, estatística, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, engenharia (alimentos, computação, controle e automação, materiais, produção, elétrica, mecânica, mecatrônica e química), biologia, farmácia, química, relações internacionais e públicas e sistemas da informação.

Como se inscrever


O cadastro para participar do processo seletivo deve ser realizado até o dia 30 de setembro no site www.3m.com.br/recrutamento.

Os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2016.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.