MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abbott abre vagas para programa de estágio

Podem se candidatar os estudantes com graduação a ser concluída entre 2017 e 2018 para atuar nas áreas de marketing, comercial e vendas, qualidade e finanças

Renan Abbade
Publicado em 17/09/2015, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de estágio da Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, estão abertas até o dia 30 de setembro. Serão oferecidas oportunidades em São Paulo/SP e no Rio de Janeiro/RJ.

Podem se candidatar os estudantes com graduação a ser concluída entre 2017 e 2018 para atuar nas áreas de marketing, comercial e vendas, qualidade e finanças.

O programa conta com uma estrutura voltada ao desenvolvimento dos estagiários com experiência de rotação entre áreas, além de ações específicas de treinamento e desenvolvimento de projetos que permitam aos estudantes colocar em prática o aprendizado ao longo do estágio.

“Nosso programa proporciona oportunidade de aprendizado contínuo aos novos talentos, por meio de treinamentos e experiências do dia a dia, capacitando esses profissionais para ocuparem posições de liderança futuramente. Acreditamos que com as habilidades certas e competências desenvolvidas, esses talentos podem ter um desempenho consistente e continuamente contribuir para a empresa e para seu próprio crescimento profissional”, afirma Fernanda Jorge, gerente de aquisição de talentos da Abbott no Brasil.

O estágio, com jornada de seis horas por dia, oferece bolsa-auxílio mensal, assistências médica e odontológica, refeição subsidiada, seguro de vida, vale transporte, recesso de 30 dias a cada 12 meses, complemento de bolsa auxílio (13º salário), vale Natal, desconto em medicamentos e acesso a diversos treinamentos.

As oportunidades estão disponíveis no site da empresa: www.abbottbrasil.com.br.

Sobre a Abbott


Presente no Brasil há 78 anos, a Abbott emprega aproximadamente 1.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da empresa no país estão em São Paulo e no Rio de Janeiro, cidade onde está o parque fabril da empresa.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.