MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alcoa: 50 vagas para estágio

O programa de estágio da Alcoa busca estudantes com previsão de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Inscrições vão até o dia 8 de setembro

Cintia Amaro
Publicado em 23/08/2016, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Alcoa, empresa que atua com engenharia de produção e engenharia de multimateriais, abriu as inscrições para 50 vagas no seu programa de estágio. A seleção busca estudantes universitários com previsão e graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Vagas de estágio na Alcoa 

Os candidatos precisam estar cursando até o penúltimo ano do ensino superior nos cursos de engenharias - todas, economia, administração, ciências contábeis ou marketing. Além disso, exige-se inglês avançado, conhecimentos de informática e disponibilidade para estágio de 30h ou 40h horas por semana.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
As 50 oportunidades de estágio são para as áreas financeira; recursos humanos; administrativa; logística; saúde, segurança e meio ambiente; operacional; engenharia; manutenção; qualidade; tecnologia da informação, recursos humanos; compras; assuntos institucionais; sistema de gestão; engenharia de manutenção; central de contatos; engenharia de processo; IPS; automação; laboratório; gerência técnica; gerência, geologia e planejamento; gerência de produção; ABS e contratos; porto e ferrovia; e controladoria.  
O trabalho está distribuído entre as unidades da Alcoa nas cidades de Juruti, no Pará; Poços de Caldas, em Minas Gerais; Santo André e São Paulo, em São Paulo; e São Luis, no Maranhão.A empresa oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, restaurante na empresa e vale-transporte ou estacionamento.

Como participar da seleção de estágio Alcoa

O prazo para preencher inscrições vai até o dia 8 de setembro, no site da empresa (www.alcoa.com.br).Após preencher o cadastro, o concorrente deverá realizar testes online de inglês e raciocínio lógico. A etapa seguinte será presencial e envolverá dinâmica de grupo e entrevista individuai. Os aprovados deverão ingressar no programa de estágio Alcoa em janeiro de 2017.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alcoa

Alcoa
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MA, MG, PA, SP

+ Agenda

08/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.