MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ação social contará 1.800 vagas de estágio e aprendiz

As vagas são destinadas aos estudantes acima de 16 anos que estejam cursando ensino médio, técnico ou superior

Douglas Terenciano
Publicado em 28/03/2017, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 31 de março (sexta-feira), a Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes, do Governo do Estado de São Paulo, realizará uma ação social em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), com uma série de atividades para jovens que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho, tais como palestras, cadastro no banco de dados do CIEE e orientação jurídica.

Vagas

Também serão anunciadas 1800 vagas para jovens aprendizes e estagiários em bairros da zona leste e centro da capital paulista, em órgãos públicos e empresas privadas. Os postos são destinados aos estudantes com idade acima de 16 anos e que estejam cursando ensino médio, técnico ou superior. No dia da ação, serão aplicados processos seletivos no próprio local, com encaminhamento de jovens às vagas e elaboração de cartas de apresentação.

A ação social também irá oferecer uma programação com palestras para que os estudantes saiam preparados para o mercado de trabalho. Além de apresentações do Sebrae, Instituto Cola-Cola e CIEE, serão promovidas palestras sobre orientação e informação profissional (com foco em planejamento de carreira e empregabilidade para jovens de 14 e 15 anos) e sobre combate às drogas (voltada aos pais e responsáveis).

Como se inscrever

O endereço é rua Henriqueta Noguez Brieba, nº 281 e será necessário levar RG e CPF originais. Haverá distribuição de senhas a partir das 9h. Mais informações podem ser obtidas no site www.fabricasdecultura.sp.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.