Jovens talentos

B3 recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades são para atuação nas áreas de administração de risco, auditoria, gestão de projetos, jurídica, modelagem de risco, produtos, TI, entre outras

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 19/09/2018, às 14h42

A B3 está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do penúltimo ou último ano de graduação. As oportunidades são para atuação nas áreas de administração de risco, auditoria, gestão de projetos, jurídica, modelagem de risco, produtos, TI – desenvolvimento e TI – infraestrutura e suporte.

Vagas de estágio na B3

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da B3 possui cinco pilares principais: Integração, que tem o objetivo de apresentar como a B3 funciona; Acompanhamento, que ocorre durante o período de estágio e traz todo o suporte do gestor e tutor responsáveis pelo desenvolvimento do estagiário; Capacitação, com oficinas e treinamentos para promover a troca de experiências e acelerar o desenvolvimento profissional e pessoal do jovem; Desafio B3, que dá ao estagiário a liberdade de criar um projeto, seja na sua área de atuação ou não, visando à melhoria de processos ou solução de problemas; e Avaliação e Feedback semestrais.

O processo seletivo consistirá em testes on-line de inglês e eficiência na resolução de problemas, fase de entrevistas presenciais na B3 e entrevistas finais com os gestores.

Estágio de Férias

Quem deseja aproveitar as férias para aprender e ter uma experiência profissional, pode participar do processo seletivo para o programa Estágio de Férias. As fases de seleção são as mesmas do programa regular, porém, a mudança principal é que somente alunos que estiverem cursando do primeiro ao terceiro ano de graduação podem participar.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site www.programadeestagiob3.com.br até o dia 1º de outubro. O início está previsto para janeiro de 2019.

Sobre Vagas Estágio

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas