MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer abre inscrições para programa de estágio

Companhia recrutará 100 estudantes das áreas de exatas, biológicas, humanas e agronômicas

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2015, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer, multinacional alemã com atuação em ciências da vida nas áreas de saúde e agricultura, oferece 100 vagas no Programa de Estágio Bayer para estudantes de todo o Brasil.

Há ofertas nas cidades de São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Rio Verde/GO e Trindade/GO.

As oportunidades são para jovens a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de administração, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outras.

É necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. Também são desejáveis bons conhecimentos em inglês e informática (pacote Office).

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio e benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale refeição (para vagas de outros Estados), descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer (para vagas de São Paulo e Rio de Janeiro).

O principal objetivo do programa é identificar talentos que possam ser efetivados no futuro e construir uma carreira sólida na companhia. Na Bayer, os estagiários participam de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2016.

Como participar


As inscrições vão até 8 de outubro pelo portal carreiras.bayer.com.br.

Sobre a Bayer


A companhia está presente no Brasil há 119 anos e reúne 4.500 colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo/SP, onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bayer

Bayer - Bayer
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.